Clair Odontologia | Clareamento dental
314
post-template-default,single,single-post,postid-314,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_right,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Clareamento dental

Clareamento dental

Mesmo o clareamento dental sendo um tratamento simples, há maneiras e cuidados específicos para cada paciente. Conhecemos os hábitos do paciente antes de indicar a opção mais compatível com seu dia-a-dia, assim há engajamento ao tratamento e a eficácia desejada.

No clareamento de consultório, realizado com um produto de alta concentração, alguns cuidados especiais são tomados para o conforto do paciente. Realizamos um protocolo analgésico pré sessão, o  consultório se transforma em um pequeno spa, com luz ambiente, aromaterapia, TV a la carte, além de uma pequena manta, travesseirinho e tapa olho, caso queira aproveitar essa hora para relaxar.

No protocolo de clareamento caseiro supervisionado, quando o paciente leva para casa o produto recomendado, acompanhamos durante todo tratamento, com consultas a cada 10 dias para evoluirmos o tratamento e aplicação de dessensibilizante preventivo.