Clair Odontologia | Prótese
265
post-template-default,single,single-post,postid-265,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_right,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Prótese

Prótese

O tratamento preventivo é sinônimo de economia.

Aqui na Clair Odontologia nos preocupamos em confeccionar próteses que devolvam a função mastigatória do paciente, através de um tratamento mais humanizado. Nos preocupamos em oferecer mais conforto em nossas consultas, planejamentos que respeitem as queixas e expectativas do nosso cliente, a fim de alcançarmos resultados de sucesso.

Através de muita comunicação, conseguimos entender os problemas que geraram as perdas dos dentes, os efeitos que estas perdas provocaram em suas vidas, suas preocupações e anseios estéticos para então planejarmos sua reabilitação oral.

Os planos de tratamento são individualizados e amplamente discutidos utilizando imagens e casos semelhantes para que o paciente escolha o que melhor atende suas expectativas e necessidades.

Temos a preocupação de diagnosticar os possíveis causadores da perda e/ou fratura dos elementos que precisaram passar por reabilitação, solucionando e/ou estabilizando os problemas bucais relacionados, garantindo resultados mais saudáveis e duradouros.

Os planejamento podem incluir desde próteses unitárias até reabilitações orais que envolvam outras áreas da odontologia como a endodontia (tratamento de canal), implantodontia e periodontia.

Impacto da perda dentária na qualidade de vida