Clair Odontologia | Manutenção preventiva
260
post-template-default,single,single-post,postid-260,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_right,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Manutenção preventiva

Manutenção preventiva

O tratamento preventivo é sinônimo de economia.

O tratamento preventivo é sinônimo de economia. A manutenção preventiva exige menos do seu tempo e gera uma economia anual quando comparada às pessoas que só procuram o dentista nas emergências dentárias. Nos controles periódicos diagnosticamos mais precocemente os problemas odontológicos, favorecendo (oferecendo) desta forma tratamentos menos invasivos e mais confortáveis.

Nas consultas preventivas realizamos avaliação clinica, exames radiográficos e profilaxia (limpeza) dentária que ajudam a prevenir o aparecimento e desenvolvimento de cáries, gengivite e doenças periodontais, reduzindo a necessidade de longos tratamentos e colaborando para saúde sistêmica geral.

A saúde bucal tem importância e reflete consequências direta na qualidade da saúde do corpo todo.

Nós da Clair Odontologia possuímos diferentes planos de prevenção, dependendo da necessidade de cada paciente e também dispomos de um sistema que nos auxilia a lembrar nossos clientes da data acordada com o profissional.

Colocar uma matéria do estadão sobre este assunto: “A conta no dentista ficou cara? Entenda como uma solução simples pode acabar com isso”

http://economia.estadao.com.br/noticias/releases-ae,a-conta-no-dentista-ficou-cara-entenda-como-uma-solucao-simples-pode-acabar-com-isso,70001702324