Clair Odontologia | Tecnologia
559
post-template-default,single,single-post,postid-559,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_right,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Tecnologia

Tecnologia

Pensando em seu conforto, investimos em tecnologia que proporcionem uma melhor experiência no dentista.

É o caso do novo motor elétrico. Substituímos o famoso “motorzinho do dentista” pneumático, que muitas vezes gerava desconforto pelo alto barulho e vibração, por um moderno equipamento elétrico, que reduz consideravelmente o barulho com queda significativa de decibéis. Este equipamento é importado da Áustria, e está presente nos mais modernos consultórios do mundo. Além do conforto para o paciente, ele tem funções que nos ajudam a realizar um tratamento mais conservador: como luz na ponta iluminando melhor nosso campo de ação e controle de força para procedimentos minimamente invasivos.

Falando em tecnologia, já há algum tempo fotografamos todos nossos casos. Na odontologia a prática de fotografia odontológica profissional vem tomando cada vez mais espaço em cursos e especializações, tamanho a importância dessa prática clínica. Além de auxiliar a comunicação com o paciente, conseguimos através de lentes profissionais específicas closes de dentes e sorriso que nos auxiliam no diagnóstico e planejamento digital.

Como no DSD, Digital Smile Design: outra tecnologia que nos permite melhorar a comunicação com o paciente e laboratório protético nos casos de grandes transformações do sorriso. Nesta técnica de planejamento digital, todas as informações colhidas após exame e conversa com o paciente são postas em uma tela de computador e o novo sorriso é desenhado virtualmente harmonizando com a face, lábio e gengivas.

Visualizar tudo nos mínimos detalhes é muito importante já que trabalhamos com detalhes tão pequenos e muitas vezes de difícil acesso. Por isso utilizamos lupas de aumento com capacidade de até 3x a visão normal, que facilita a diagnosticar e tratar com mais precisão nossos casos.

Também disponibilizamos playlists personalizadas através do aplicativo Spotfy, Ipad para uso durante recepção, TV durante o atendimento e sempre estamos inovando e buscando surpreende-los.