Clair Odontologia | Ortodontia
311
post-template-default,single,single-post,postid-311,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_right,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Ortodontia

Ortodontia

Mais que ajustar a posição dos dentes, a ortodontia visa corrigir a função do sistema que envolve mastigação, fala, deglutição e tantas outras funções vitais. Um planejamento focado na função consequentemente leva a melhora estética do sorriso.

Além de movimentarmos os dentes para um correta posição, o tratamento ortodôntico previne e trata problemas na Articulação Temporo-Mandibular (ATM), que podem causar dores e estalidos nessa região, entre outros sintomas desconfortáveis.

Na Clair oferecemos variados aparelhos: metálico convencional, estético de cerâmica e safira, e ainda os alinhadores invisíveis em casos de menor complexidade.

Os alinhadores são aparelhos móveis, placas transparente que são produzidos individualmente para cada pessoa.  Durante o tratamento o paciente recebe periodicamente novas placas, e a evolução delas que fazem os dentes de movimentarem pra posição adequada, estabelecida pelo profissional em um software 3D.