Clair Odontologia | Restaurações
289
post-template-default,single,single-post,postid-289,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_right,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Restaurações

Restaurações

As restaurações devolvem a saúde, forma e função dos dentes.

O objetivo das restaurações é devolver de maneira estética, a forma e a função dos dentes atingidos por cárie, erosão dentária, desgastes causados por bruxismo e fraturas dentárias.

Utilizamos como material de eleição nesses casos a resina composta. Aqui na Clair odontologia nos preocupamos em utilizar as melhores marcas de produtos e nos esforçamos para sempre nos mantermos atualizadas nas diversas técnicas restauradoras. Desta maneira, visamos conseguir restaurações mais naturais, resistentes proporcionando mais beleza e saúde ao sorriso.

Pensamos no seu conforto, por isso disponibilizamos cobertor, possibilidade de escolha de musicas pelo sistema spotifi e motorzinho elétrico que reduz consideravelmente o ruído e vibrações durante o processo.